Protesto nas ruas, em São João do Rio do Peixe leva centenas de pessoas pedindo mais segurança.


Centenas de pessoas saíram às ruas de São João do Rio do Peixe no Sertão da Paraíba com o objetivo de alertar para uma onda de assaltos na cidade e cobrar mais segurança às autoridades públicas. 

Nos últimos dias vários assaltos foram registrados na cidade e região tirando o sossego dos morados que usaram a caminhada para protestar e fazer cobranças aos órgão competentes.


O comandante do 6º BPM, por sua vez, lembrou que já havia efetuado algumas ações específicas com foco na redução da criminalidade em São João do Rio do Peixe, como aumento de policiamento, permuta de policiais, cronograma de rondas e abordagens com parcerias das demais unidades, entre outras.


“Eu posso assegurar que a Polícia Militar vem cumprindo a sua parte, que a gente está melhorando naquilo que a gente pode. Mas recebi a incumbência de melhorar mais e a gente vai ver o que pode fazer mais para reduzir esses pequenos furtos que estão acontecendo na cidade”, afirmou o tenente-coronel Guedes.

Protesto nas ruas, em São João do Rio do Peixe leva centenas de pessoas pedindo mais segurança. Protesto nas ruas, em São João do Rio do Peixe leva centenas de pessoas pedindo mais segurança. Reviewed by Ângelo Lima on 06:18:00 Rating: 5

Previsão do Tempo