PREVENÇÃO: Secretaria de Saúde do estado, por meio do Núcleo de Imunização, inicia hoje a Campanha de Multivacinação para atualização da caderneta de vacinação de crianças e adolescentes menores de 15 anos.




A Secretaria de Saúde do estado, por meio do Núcleo de Imunização, inicia hoje a Campanha de Multivacinação para atualização da caderneta de vacinação de crianças e adolescentes menores de 15 anos. 

O esforço para a atualização das cadernetas se estende até o dia 22 deste mês e o Dia D (dia oficial de mobilização) será o próximo sábado, 16 de setembro. “Por se tratar de uma avaliação e atualização das cadernetas, a vacinação é seletiva e esta campanha não tem metas a cumprir”, informou a técnica do Núcleo de Imunização da Secretaria de Saúde, Márcia Mayara.

PREVENÇÃO: Secretaria de Saúde do estado, por meio do Núcleo de Imunização, inicia hoje a Campanha de Multivacinação para atualização da caderneta de vacinação de crianças e adolescentes menores de 15 anos. PREVENÇÃO: Secretaria de Saúde do estado, por meio do Núcleo de Imunização, inicia hoje a Campanha de Multivacinação para atualização da caderneta de vacinação de crianças e adolescentes menores de 15 anos. Reviewed by Ângelo Lima on 06:23:00 Rating: 5

Previsão do Tempo