POLICIAIS MILITARES DO 6º BPM CUMPREM MAIS UM MANDADO DE PRISÃO EM CAJAZEIRAS





Por volta das 16 h desta terça-feira (26), guarnições militares do CPU e da ROTAM cumpriram um Mandado de Prisão expedido pelo desembargador Carlos Martins Beltrão Filho, da Câmara Criminal de João Pessoa, em desfavor de Vanderlanio de Lima Gonçalves, de 26 anos de idade, acusado de Homicídio qualificado.

A prisão aconteceu na entrada do Bairro Vila Nova – I, e no momento o foragido não esboçou reação. 

Após receber voz de prisão o foragido foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais.
 
Vanderlânio Gonçalves de Lima, FOI condenado a 16 anos e 6 meses, como incurso nas penas do artigo 121, parágrafo segundo, incisos I e IV, pelo homicídio duplamente qualificado da vítima Francisco de Assis Gomes da Silva, ocorrido em 2013, no Bairro Capoeiras, na  Cidade de Cajazeiras.

A Câmara Criminal, do Tribunal de Justiça da Paraíba manteve a decisão do Conselho de Sentença da Comarca de Cajazeiras, ocorrida em junho de 2016.

O processo teve o promotor de justiça Lean Matheus de Xerez, com a assistência da advogada Catharine Rolim Nogueira.

O acusado será transferido para o Presidio Padrão de Cajazeiras nessa quarta-feira.
 
 
POLICIAIS MILITARES DO 6º BPM CUMPREM MAIS UM MANDADO DE PRISÃO EM CAJAZEIRAS POLICIAIS MILITARES DO 6º BPM CUMPREM MAIS UM MANDADO DE PRISÃO EM CAJAZEIRAS Reviewed by Ângelo Lima on 22:07:00 Rating: 5

Previsão do Tempo