POLICIAIS MILITARES DA 3° CIA / 14° BPM APREENDEM MAIS DUAS ARMAS DE FOGO NA CIDADE DE POMBAL




Por volta das 10h da manhã de hoje, 07.09, a Guarnição do Coordenador do Policiamento, formada pelo 1° Sgt Gomes e Sd Ozimar, recebeu uma denúncia anônima na Rua Francisco Paulino, n° 83, no Bairro Pereirão, existiam três armas de fogo que eram alugadas para a prática de ilícitos.


Ao chegar na casa a Guarnição PM teve a devida permissão para adentrar na residência de GERALDO ELIAS DE LIMA, Vulgo "MELÔ". Na busca foi encontrada DUAS espingardas, uma cal. 32 e outra cal. 40, além de 38 cartuchos cal. 32 deflagrados, 36 cartuchos cal. 40 deflagrados, 25 cartuchos cal. 40 intactos, 10 reservatórios de munições e 05 vazios.


Foi dado voz de prisão ao acusado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, sendo este encaminhado a DP de Pombal, juntamente com todo o material apreendido, para as providências cabíveis para o caso.

POLICIAIS MILITARES DA 3° CIA / 14° BPM APREENDEM MAIS DUAS ARMAS DE FOGO NA CIDADE DE POMBAL POLICIAIS MILITARES DA 3° CIA / 14° BPM APREENDEM MAIS DUAS ARMAS DE FOGO NA CIDADE DE POMBAL Reviewed by Ângelo Lima on 19:50:00 Rating: 5

Previsão do Tempo