Policiais da cidade de Cachoeira dos Índios prendem individuo praticando direção Perigosa na noite dessa terça-feira





Uma guarnição comandada pelo sargento Calixto e composta pelo sargento Nóbrega e soldado Hércules foi solicitada pelo o Copom do 6º BPM por volta das 22:45min desta terça-feira dia 26, para se deslocar ao centro da cidade de Cachoeira dos Índios.

 Segundo informações do COPOM um indivíduo estava conduzindo uma moto NXR 160, cor vermelha ano 2016 de placa QFP-3826 - PB praticando direção perigosa tipo (empinando e dando e dando cavalo de pau).

 Ao se deslocar para o local informado o indivíduo Justino Cesar Júnior de Oliveira foi abordado onde o mesmo apresentava fortes sintomas de embriaguez.

O acusado ao ser devidamente abordado começou a destratar o comandante da guarnição, momento em que foi dada voz de prisão ao acusado que reagiu a prisão sendo necessário o uso da força física e moderada e algemas, para conter o acusado.

Outra infração cometida era o veículo que estava esta com o licenciamento atrasado e o condutor não é habilitado.

 O acusado foi conduzido para a UPA para confecção do laudo de ofensa física, antes de ser entregue a disposição do delegado plantonista.

Foi feito o "termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora" e auto de infrações de trânsito (multas), e o veículo apreendido foi recolhido à delegacia de Cachoeira dos Índios.
Policiais da cidade de Cachoeira dos Índios prendem individuo praticando direção Perigosa na noite dessa terça-feira Policiais da cidade de Cachoeira dos Índios prendem individuo praticando direção Perigosa na noite dessa terça-feira Reviewed by Ângelo Lima on 10:54:00 Rating: 5

Previsão do Tempo