Polícia realiza barreira na 393, para averiguar denúncia que possivelmente um veículo estava carregado de armas em direção a São João do Rio do Peixe




A Polícia Militar fez uma barreira na PB 393, que liga São João do Rio do Peixe a Cajazeiras, na manhã dessa quinta-feira, 21 de setembro, para averiguar uma denúncia repassada para a Polícia.

´portal são joãoPor volta das 10 hora da manhã dessa quinta-feira, 21, a Polícia Militar formou uma barreira para constatar uma denuncia anônima repassada para a Polícia. A denuncia foi feita em Cajazeiras. O denunciante chamava a atenção dos militares que na manhã dessa quinta-feira um veículo estava indo em direção São João do Rio do Peixe carregado de armas.

A policiais interceptaram o carro nas proximidades do Portal da cidade de São João do Rio do Peixe – vizinho ao Armazém Galdino, o veículo foi revistado, mas nada foi constatado.

O condutor do veículo era uma senhor de Minas Gerais, que havia dado carona a vários estudantes que estavam na saída de Cajazeiras para São João João do Rio do Peixe.

Após a revista o motorista foi liberado para seguir seu itinerário.

Oagora.net “A Notícia está aqui”
Polícia realiza barreira na 393, para averiguar denúncia que possivelmente um veículo estava carregado de armas em direção a São João do Rio do Peixe Polícia realiza barreira na 393, para averiguar denúncia que possivelmente um veículo estava carregado de armas em direção a São João do Rio do Peixe Reviewed by Ângelo Lima on 11:54:00 Rating: 5

Previsão do Tempo