Polícia Militar realizou blitz e abordagens em vários pontos da cidade de São João do Rio do Peixe nesse sábado


















Em resposta ao movimento realizado nessa sexta-feira (22) na cidade de São João do Rio do Peixe, a Polícia militar intensificou rondas nos bairros e realizou blitz em vários pontos da cidade.

Centenas de pessoas saíram às ruas de São João do Rio do Peixe no Sertão da Paraíba com o objetivo de alertar para uma onda de assaltos na cidade e cobrar mais segurança às autoridades públicas.

A população agradeceu ao comandante do 6º BPM de Cajazeiras o Tenente Coronel Guedes,  que entaleceu a força do povo, mas reafirmou que os números de crimes na cidade vem caindo cada ano e que o objetivo que cada um faça sua parte, que a polícia prenda, que a Civil investigue e que as leis mantenham elementos presos, oferecendo paz aos homens e mulheres de bem de  São João do Rio do Peixe.

Foram empregados nessa operação três viaturas além de motocicletas e totó trabalho foi coordenado pelo tenente Carlos


Polícia Militar realizou blitz e abordagens em vários pontos da cidade de São João do Rio do Peixe nesse sábado Polícia Militar realizou blitz e abordagens em vários pontos da cidade de São João do Rio do Peixe nesse sábado Reviewed by Ângelo Lima on 14:42:00 Rating: 5

Previsão do Tempo