POLICIA MILITAR DIVULGA NÚMEROS DE OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA MICARANHAS/2017


















De acordo com a seção de comunicação e marketing do 6º BPM a “MICARANHAS/2017” chegou ao seu final na manha de hoje (26) sem o registro de qualquer ocorrência de maior gravidade. Foram três noites de festas que coincidiram também com a Emancipação política de São José de Piranhas e com a realização de uma grande vaquejada no mesmo período.

Apesar do grande numero de turistas que visitaram a cidade, e de uma intensa movimentação de veículos, não houve o registro de qualquer ocorrência de maior gravidade.

Segundo a Polícia Militar foram empregados por noite 85 Policiais Militares nas diversas modalidades de policiamento. Policiais do 6º BPM, BOPE, 5ª CPTran e Núcleo de Inteligência, foram distribuídos em 10 viaturas e três motocicletas, e ações constante de rondas e abordagens, alem de barreiras nas entradas da cidade, foram fundamentais para a segurança do evento, de sorte que foram registradas apenas ocorrências de menor potencial ofensivo conforme quadro abaixo:
01 - Apreensão de veículo com chassi pinado
01 - Violência Doméstica (Maria da Penha)
01 - Embriaguez ao volante
01 – Roubo a pessoa e direção perigosa
01 - Abandono de incapaz
01 – Averiguação de suspeito (roubo de celular)
POLICIA MILITAR DIVULGA NÚMEROS DE OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA MICARANHAS/2017 POLICIA MILITAR DIVULGA NÚMEROS DE OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA MICARANHAS/2017 Reviewed by Ângelo Lima on 17:29:00 Rating: 5

Previsão do Tempo