Polícia Militar age rápido e prende elemento armado com simulacro que tomou bolsa contendo celulares e dois mil reais em dinheiro de popular no centro de Cajazeiras


Vítima



 








O ex-presidiário Kaique da Silva Araújo de 25 anos natural de São José de Piranhas posto em liberdade a pelo menos 30 dias, foi preso por policias do 6º BPM no centro de Cajazeiras no final da manhã deste sábado (02), acusado de assaltar um popular identificado Jocivânio Gonzaga usando um simulacro de uma Pistola.


A vítima tinha acabado de sair da Feira da Troca localizada na Rua Tiburtino Cartaxo, quando foi seguido pelo elemento até Rua Pedro Américo quando foi abordado pelo marginal que munido de simulacro anunciou o roubo e tomou uma bolsa contendo vários celulares e uma quantia de 2000 mil reais.

O acusado ainda agrediu a vítima com uma coronhada e fugiu a pé, onde teria recebido o apoio de outro elemento numa moto Honda Bros preta.

A PM de imediato foi comunicada do ocorrido passando a realizar diligências onde o suspeito foi encontrado na Avenida Pedro Moreno Gondim com o simulacro usado para cometer o crime.

Já os Celulares e o dinheiro foram entregues ao comparsa por nome de 'Luan' que foragiu para a cidade de São José de Piranhas, informações essas que foram repassados pelo elemento Kaique.

O acusado foi reconhecido pela vítima sendo encaminhado à delegacia de Cajazeiras para as medidas que o caso.
Polícia Militar age rápido e prende elemento armado com simulacro que tomou bolsa contendo celulares e dois mil reais em dinheiro de popular no centro de Cajazeiras  Polícia Militar age rápido e prende elemento armado com simulacro que tomou bolsa contendo celulares e dois mil reais em dinheiro de popular no centro de Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 15:57:00 Rating: 5

Previsão do Tempo