Menor guiando moto atropela estudante em Cachoeira dos Índios







No início da tarde dessa terça-feira (13), uma guarnição da Polícia Militar de Cachoeira dos Índios no sertão da Paraíba comandada pelo Sargento Calixto e composta pelos Sargentos Laudonatel e Nóbrega foi solicitada por o secretário de educação do município Natalício de Sousa dos Santos, que informou que teria acontecido um acidente de trânsito na parte interna da Escola Municipal Maria Cândido de Oliveira.

 A guarnição chegando ao local foram informados que um menor infrator conduzindo uma moto sem placa de cor verde, supostamente Honda CG, com chassi pinado, atropelou um estudante de,11 anos que caiu ao solo provocando algumas lesões.
 

Após o abalroamento o menor infrator foragiu do local do fato.

A vítima foi conduzida por uma ambulância do município para o Hospital Regional de Cajazeiras onde foi atendida pelo médico plantonista e ficando em observação.

Os militares passaram a realizar diligências apreendendo o menor infrator juntamente com o veículo.

Após a apreensão o menor e a moto foram conduzidos para a delegacia de Cajazeiras juntamente com o genitor do acusado para as providências cabíveis.

Menor guiando moto atropela estudante em Cachoeira dos Índios  Menor guiando moto atropela estudante em Cachoeira dos Índios Reviewed by Ângelo Lima on 04:59:00 Rating: 5

Previsão do Tempo