Jovem tenta entrar na Cadeia Pública de Pombal com frango recheado de maconha


Por volta das 11h50min, deste sábado (09/09), um jovem de 29 anos tentou entrar na cadeia pública da cidade de Pombal no Sertão da Paraíba com uma sacola levando algumas verduras e um frango recheado de maconha.


Após a revista os agentes penitenciários encontraram a substância ilícita dando voz de prisão ao suspeito identificado como Halber Pereira de Oliveira de 29 anos.

Na Delegacia, o suspeito disse que uma mulher o teria abordado na feira livre da cidade e pedido para que o mesmo levasse o frango com as verduras para um detento identificado como Manoel Messias Félix Pinheiro "Diabo Loiro" preso no dia 18 de agosto, após arrombar e furtar um estabelecimento comercial na cidade.
 
O suspeito foi autuado pelo crime de tráfico de drogas pelo delegado Carlos Seabra e conduzido à Cadeia Pública local onde ficará à disposição da Justiça.

Henio Wanderley - HW COMUNICAÇÃO
Foto: João Alencar
Jovem tenta entrar na Cadeia Pública de Pombal com frango recheado de maconha  Jovem tenta entrar na Cadeia Pública de Pombal com frango recheado de maconha Reviewed by Ângelo Lima on 04:30:00 Rating: 5

Previsão do Tempo