Jovem de Cajazeiras chora ao pedir ajuda para os filhos não passarem fome; saiba como colaborar




                     




 A jovem Verusca Dantas, de 18 anos, procurou os estúdios da TV Diário do Sertão para fazer um apelo. Apesar da pouca idade, Verusca já é mãe de três filhos, todos com menos de três anos, e está passando por dificuldade financeira porque ela e o marido de 19 anos, pai das crianças, estão desempregados.

Diante da situação, o casal não consegue pagar contas de água e luz atrasadas e comprar alimento, medicamento e utensílios de uso diário, como fraudas para as crianças. A jovem fez um apelo emocionado pedindo contribuições.


“Eu tenho pena. Filho meu chorando com fome eu não aguento, dói. Eu queria que quem estivesse me acompanhando, me ajudasse porque eu estou passando necessidade com minhas filhas e meu esposo”, disse chorando.

Verusca, o marido e as crianças residem no sítio Queimadas, zona rural de Cajazeiras. O telefone para contato é: (83) 99138-5905.

DIÁRIO DO SERTÃO
Jovem de Cajazeiras chora ao pedir ajuda para os filhos não passarem fome; saiba como colaborar Jovem de Cajazeiras chora ao pedir ajuda para os filhos não passarem fome; saiba como colaborar Reviewed by Ângelo Lima on 17:52:00 Rating: 5

Previsão do Tempo