Jeová prestigia lançamento de livro do professor Junior e enaltece as qualidades do profissional e amigo de infância





            O deputado estadual Jeová Campos prestigiou, essa semana, o lançamento do livro do professor e pesquisador da UFPB, Luiz de Sousa Junior, intitulado "No Meio da Travessia: breves narrativas sobre gestão municipal da educação". O livro é um relato da vivência do autor durante sua gestão na Secretaria de Educação de João Pessoa. “Eu não poderia deixar de prestigiar o meu amigo, colega de universidade e, sobretudo, um grande educador e ser humano”, disse Jeová em discurso de improviso, durante o evento realizado no espaço Budega Arte e Café.

            “Júnior , que vocês conhecem um pouquinho menos do que eu, pode ter certeza, tem muito ainda o que oferecer ao ensino superior deste país, a educação básica deste estado e, porque não dizer, tem muito a oferecer a instituição que ele é vinculado. Um dia ainda o verei reitor. Ele tem uma vida acadêmica, politicamente centrada, que lutou pelas residências universitárias, e tem história para ser contada com muito conteúdo e qualidade”, disse Jeová, lembrando que conheceu o autor ainda menino, andando descalço nas ruas de Cajazeiras.

            O livro "No Meio da Travessia: breves narrativas sobre gestão municipal da educação", lançado pela Editora do CCTA, explicita as opções políticas educacionais adotadas pelo autor, desde o planejamento até a execução de seus projetos à frente da educação municipal da capital paraibana.
Jeová prestigia lançamento de livro do professor Junior e enaltece as qualidades do profissional e amigo de infância Jeová prestigia lançamento de livro do professor Junior e   enaltece as qualidades do profissional e amigo de infância Reviewed by Ângelo Lima on 10:03:00 Rating: 5

Previsão do Tempo