Homem sofre queda de moto na Avenida Ministro José Américo de Almeida, em Catolé do Rocha



Um acidente de proporção média ocorreu no centro de Catolé do Rocha (PB), na noite desta quinta-feira, precisamente por volta das 19h30. Uma guarnição do 12º BPM foi informada via COPOM de um acidente envolvendo uma motocicleta na Avenida Ministro José Américo de Almeida, bem próximo a ‘Ponte do Corrente’.



Os policiais chegaram ao local e se depararam com a pessoa de José Felipe caído ao solo, e acionaram imediatamente uma viatura do Corpo de Bombeiros que fez o socorro da vítima e encaminhou para o Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos.



De acordo com informações a vítima sofreu apenas escoriações pelo corpo [não houve fraturas], foi atendido e em seguida liberado. O estado de saúde dele é bom.



Sobre o tombamento, o motivo teria sido uma derrapada no asfalto arenoso [areia no asfalto] que motivou o condutor a perder o controle do veículo, uma motocicleta Honda FAN 125, cor cinza, placa MNV 8662-PB e cair ao solo.



Tudo não passou de um susto, e graças a Deus o Senhor José Felipe se recupera bem das escoriações.







CATOLÉ NEWS
Homem sofre queda de moto na Avenida Ministro José Américo de Almeida, em Catolé do Rocha Homem sofre queda de moto na Avenida Ministro José Américo de Almeida, em Catolé do Rocha Reviewed by Ângelo Lima on 05:30:00 Rating: 5

Previsão do Tempo