Homem sofre dois tiros em tentativa de homicídio em Bonito de Santa Fé




A polícia investiga uma tentativa de homicídio contra o agricultor José Cícero da Silva Pereira, de 34 anos. O crime aconteceu por volta das 3h00, na tarde desse domingo (24), na Rua João Cambota, saída da cidade de Bonito de Santa Fé para o município de Mauriti-CE.

De acordo com a polícia, a vítima participava de uma bebedeira com o acusado, quando houve um desentendimento, por motivos ainda desconhecido, e o homem levou dois tiros, sendo que um pegou na altura do ombro esquerdo e outro no tórax. Ele foi socorrido pelo Samu da cidade e encaminhado, em estado grave, para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Conforme informações, a vítima é da localidade de Santa Cruz, no município de Mauriti.

Logo depois da ação, a polícia foi chamada via Copom, e uma guarnição da cidade de Bonito de Santa Fé, com apoio de reforços de São José de Piranhas e Mauriti passaram a diligenciar, mas até o fechamento desta reportagem ainda não havia localizado o suspeito. Vale salientar que as diligências ainda continuam.

Radar Sertanejo
Homem sofre dois tiros em tentativa de homicídio em Bonito de Santa Fé Homem sofre dois tiros em tentativa de homicídio em Bonito de Santa Fé Reviewed by Ângelo Lima on 04:28:00 Rating: 5

Previsão do Tempo