Homem efetua disparos de espingarda para cima e acaba preso, em Conceição


A polícia militar atendeu a uma solicitação e se dirigiu ao povoado Cachoeira dos Carvalhos, localizado na zona rural de Conceição e prendeu um homem identificado como Durvaldo Antonio, por porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu, neste domingo (10).

De acordo com o soldado Jairo da policial miliar de Conceição, o acusado havia discutido com um morador de um sítio vizinho e foi para a sua residência. Em seguida o homem teria pego uma espingarda e efetuado tiros para cima.

A polícia foi acionada e foi até a residência do acusado, onde foi encontrada uma espingarda 36, além de vários cartuchos deflagrados, no interior da residência.

O homem foi conduzido para a delegacia de polícia civil plantonista na cidade de Itaporanga, onde foi autuado e liberado, depois de pagar fiança, mas vai responder ao processo em liberdade. 


Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias
Homem efetua disparos de espingarda para cima e acaba preso, em Conceição Homem efetua disparos de espingarda para cima e acaba preso, em Conceição Reviewed by Ângelo Lima on 15:41:00 Rating: 5

Previsão do Tempo