HOMEM É DETIDO ACUSADO DE AGREDIR VIZINHA EM CACHOEIRA DOS ÍNDIOS




Por volta das 15:30 hs desta quarta-feira (27), a senhora Damiana Pereira da Silva esteve na Delegacia de Cachoeira dos Índios informando que teria sido agredida pelo vizinho, o senhor José Pereira da Silva, conhecido como "Zé do Goi".  Ela relatou que reside na Rua Mestre Henrique de França Belém, onde seu vizinho vive embriagado e provocando brigas com todos daquela localidade.  

Na tarde de quarta-feira (27), após uma discussão, o indivíduo teria desferido um soco no rosto da mesma, vindo a lesionar. A vítima foi até a Delegacia para prestar queixa do caso, momento em que, o acusado chegou exaltado, sendo preso pelo escrivã da polícia civil Bosco Cândido. De imediato, a guarnição policial comandada pelo Sargento Calixto esteve no local e conduziu os envolvidos até a Delegacia plantonista para as medidas cabíveis. A vítima foi levada até a UPA, onde passou por cuidados médicos.
HOMEM É DETIDO ACUSADO DE AGREDIR VIZINHA EM CACHOEIRA DOS ÍNDIOS HOMEM É DETIDO ACUSADO DE AGREDIR VIZINHA EM CACHOEIRA DOS ÍNDIOS Reviewed by Ângelo Lima on 05:04:00 Rating: 5

Previsão do Tempo