Guarnição de Cachoeira dos Índios Recupera Celular Furtado e Apreende Menor.



A guarnição Comandada pelo Sargento Calixto, e composta pelos Soldados Hércules e Pablo, foi solicitada no Destacamento policial pela senhora Janete Alves dos Santos informando que havia sido vítima de furto, onde teriam lhe subtraído um celular. 


A vítima informou ainda que o aparelho possuía rastreador o qual estava dando como localização a casa de um menor que ainda era parente dela. De posse de tais informações, a guarnição foi até local indicado para averiguar procedência da denuncia, encontrando o referido menor. Tratava-se do menor das iniciais J. D. G. A. que já é bastante conhecido da polícia pelo envolvimento em outros delitos. 

Ao ser indagado sobre o ato infracional em comento,  o mesmo confessou a autoria e entregou o celular o qual havia escondido em um matagal próximo sua residência. 

O menor infrator, juntamente com a responsável legal foi conduzido até Delegacia de Cajazeiras e apresentados a autoridade policial competente para as medidas inerentes ao caso.
Guarnição de Cachoeira dos Índios Recupera Celular Furtado e Apreende Menor. Guarnição de Cachoeira dos Índios Recupera Celular Furtado e Apreende Menor. Reviewed by Ângelo Lima on 05:11:00 Rating: 5

Previsão do Tempo