Guarnição da Patrulha Rural do 6º BPM prende homens que foram flagrados instalando equipamentos em Caixas eletrônicos no Banco Santander em Cajazeiras














A guarnição da Patrulha Rural do 6º BPM de Cajazeiras prendeu na noite dessa terça-feira (26), dois homens natural do estado do Ceará acusados de instalar fitas adesivas em caixas eletrônicos no Banco Santander no centro de Cajazeiras.

Os elementos foram identificados como  João Cavalcante Lopes natural de Independência no Ceará e  Antônio Dilton Silva Santos.


 Os investigados foram fotografados por um segurança do Banco na noite de segunda-feira instalando equipamentos.

Os homens estavam inicialmente num hotel quando a PM recebeu a devida informação que eles teriam retornado a referida agência.


Com os acusados foram apreendidos ferramentas usadas no delito e vários cartões e celulares.

Os dois indivíduos disseram que tinham vindo buscar uma caminhonete em Cajazeiras.  

Eles foram encaminhados juntamente com o carro para a delegacia onde estão detidos para averiguação de outros crimes.

A Polícia militar e civil alerta para os clientes que possivelmente foram lesados nas últimas 48 horas pelos investigados.

Guarnição da Patrulha Rural do 6º BPM prende homens que foram flagrados instalando equipamentos em Caixas eletrônicos no Banco Santander em Cajazeiras Guarnição da Patrulha Rural do 6º BPM prende homens que foram flagrados instalando equipamentos em Caixas eletrônicos no Banco Santander em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 05:23:00 Rating: 5

Previsão do Tempo