GTE e agentes da Delegacia de Cajazeiras estouram Boca de Fumo nesse sábado

















 

Policiais Civis do GTE e da Delegacia de Cajazeiras prenderam na manhã desse sábado (23) por força de mandado de prisão o popular Lucas Silva Ponchete vulgo "Capeta" de 21 anos.

Durante as buscas na casa, que fica localizado no bairro da Esperança, os agentes localizaram um revólver calibre 38, dez munições do mesmo calibre, 40 gramas de uma substância semelhante a crack e aproximadamente dois mil reais em notas de variados valores, além de materiais para embalagem da droga.

Durante a operação foi apreendido um menor que segundo informações toca terror no bairro da Esperança no qual para mostrar o grau de periculosidade usava uma imagem de "Palhaço' em sua porta para amedrontar populares da comunidade.

O menor e Lucas, (vulgo Capeta) foram encaminhados juntamente à droga e os objetos aprendidos a delegacia de Cajazeiras para serem apresentados ao delegado de plantão para as medidas que requer o caso.

GTE e agentes da Delegacia de Cajazeiras estouram Boca de Fumo nesse sábado GTE e agentes da Delegacia de Cajazeiras estouram Boca de Fumo nesse sábado Reviewed by Ângelo Lima on 14:14:00 Rating: 5

Previsão do Tempo