Filha de Sargento da Polícia Militar morre no Hospital Regional da cidade de Cajazeiras



Faleceu na tarde desta quarta-feira (27), no Hospital Regional de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, a jovem enfermeira Kaliane Lacerda, 29 anos. Ela deu entrada na unidade hospitalar nessa terça-feira (26), e teve agravamento no quadro clínico evoluindo para o óbito.

Segundo informações de amigos da família, Kaliane Lacerda convivia com problemas de tireóide, sofreu uma parada cardiorrespiratória, e a patologia progrediu para um edema cerebral, o que causou complicações sanguíneas de maiores consequências, com indicativo de anemia profunda (plaquetopenia).

Kaliane Lacerda era natural da cidade de Bonito de Santa Fé e trabalhava no Estado do Ceará. Ela era filha do Sargento Lacerda, do 6º Batalhão da Polícia Militar.

A notícia pegou todos de surpresa, e muitas manifestações de solidariedade a família foram rapidamente postadas nas redes sociais da enfermeira.

DIÁRIO DO SERTÃO
Filha de Sargento da Polícia Militar morre no Hospital Regional da cidade de Cajazeiras Filha de Sargento da Polícia Militar morre no Hospital Regional da cidade de Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 05:33:00 Rating: 5

Previsão do Tempo