Elementos praticam arrastão em Belém do Brejo do Cruz e são presos pela Polícia Militar que agiu rápido



Por volta das 22h30 deste sábado (09 de setembro), uma guarnição foi solicitado pelo COPOM do 12º BPM informando sobre um roubo uma residência localizada no Loteamento Glauco Mariz Maia, no bairro Miguel Batista, em Belém do Brejo do Cruz, Sertão da Paraíba.



De acordo com informações repassadas três (03) elementos armados com uma bate-bucha [espingarda de fabricação caseira] invadiram a residência e roubaram 02 celulares, uma quantia aproximada de R$ 73,00 (setenta e três reais), um óculos, anéis, 03 maços de cigarros, 02 bolsas da marca 'Couro Fino’, documentos pessoais, chaves, cartões de credito, cartões de supermercado, documentos de uma moto, apostilas de curso, e após o delito tomaram destino ignorado.



Diante as informações repassadas pela vítima uma guarnição da 2ª CIA sob o comando do 3º Sargento Andrade, juntamente com a guarnição do destacamento de Belém do Brejo do Cruz (PB) entraram em diligências e conseguiram prender os suspeitos, identificados por Francisco de Oliveira Gomes, 20 anos, Wintemberg Costa Batista, 19 anos e José Rosa dos Santos Filho, 21 anos, além de Rita de Cássia Olímpia da Silva, 24 anos, também envolvida no caso. Todos estes acusados residem na Rua Heleno Tomé, no bairro Miguel Batista.



Sendo indagado pelo comandante da guarnição sobre o roubo, os mesmos confessaram que tinham praticado o fato, e informaram onde encontravam-se alguns objetos com a acusada Rita de Cassia, sendo encontrado 04 anéis que foi produto de roubo.

 Que os quatro envolvidos foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia para ser tomadas as medidas cabíveis.

 Vale salientar o empenho e o brilhante trabalho que vem sendo desenvolvido pela 2ª Companhia de Brejo do Cruz, no comando do incansável Sargento Coelho, com apoio de todos os seus comandados, assim como também o trabalho do bravo 3º Sargento Andrade, na cidade de Belém do Brejo do Cruz. O trabalho da equipe tem o apoio e o reconhecimento da população daquelas duas cidades sertanejas.


CATOLÉ NEWS
Elementos praticam arrastão em Belém do Brejo do Cruz e são presos pela Polícia Militar que agiu rápido Elementos praticam arrastão em Belém do Brejo do Cruz e são presos pela Polícia Militar que agiu rápido Reviewed by Ângelo Lima on 05:03:00 Rating: 5

Previsão do Tempo