Elemento batizado pelo Comando Vermelho em Fortaleza é preso pela Polícia Militar de Baixio




Equipe do destacamento policial militar de Baixio, comandada pelo Sgt Edelberto, Sds Ferreira e Almeida, prendeu em flagrante, por volta das 17:00hs, o ex-presidiario JOSÉ WILLIAN DE SOUSA ALBUQUERQUE, V. Willian Gordinho, 26 anos, natural de Fortaleza. 

Segundo informações repassada pela delegacia de polícia civil de Ipaumirim, William Gordinho teria chegado na madrugada desta quarta-feira (30) de Fortaleza e teria trago 250 gramas de cocaína para comercializar em Baixio, sendo abordado e encontrado com o mesmo 23 papelotes de cocaína. 

Segundo o próprio Willian Gordinho, o mesmo teria sido batizado pelo Comando Vermelho em Fortaleza e iria comandar o tráfico nas cidades de Baixio, Umari e Ipaumirim, com apoio da facção criminosa, inclusive iria pichar as sigla do CV RL e FDN para marcar território, mas a casa caiu antes, não deu tempo! Willian foi autuado por tráfico pelo Delgado Dr Felipe Lira e encontra-se recolhido no XADREZ da cadeia pública a disposição da justiça.

Informações e Fotos PM
Elemento batizado pelo Comando Vermelho em Fortaleza é preso pela Polícia Militar de Baixio Elemento batizado pelo Comando Vermelho em Fortaleza é preso pela Polícia Militar de Baixio   Reviewed by Ângelo Lima on 09:15:00 Rating: 5

Previsão do Tempo