Durante tentativa de assalto a ônibus de estudantes motorista reage e atira em assaltante na cidade de São João do Rio do Peixe






 

 Cerca de 40 estudantes da cidade de Poço José de Moura, cidade a quase 45 km de Cajazeiras, viveram na noite desta segunda-feira (18), momentos de terror depois que elementos tentaram fazer um arrastão no ônibus que transportava. 

No momento da ação o ônibus estava estacionado nas proximidades de uma escola na idade de São João do Rio do Peixe e ao perceber a ação dos marginais o motorista teria sacado uma arma e efetuado um tiro no marginal que foragiu junto com outros integrantes.


Pouco tempo depois um elemento já bastante conhecido pela PM identificado como Regivan Lopes da Silva de 27 anos, deu entrada no Hospital Regional de Sousa, vítima de um disparo de arma de fogo.

Por falta de comunicação, o acusado teria sido detido e logo após liberado.


Pouco depois teria chegado à informação que Regivan Lopes na companhia de mais quatro comparsas teria participado do roubo sendo que o mesmo já tinha sido liberado.


A PM foi acionada realizando uma varredura na região, mas os integrantes e elemento ferido não foi encontrado. 

O delegado Danilo Charbell, disse a nossa reportagem que o motorista foi ouvido e que as medidas cabíveis estão sendo tomadas. “A polícia está em busca de prender os acusados”.
Durante tentativa de assalto a ônibus de estudantes motorista reage e atira em assaltante na cidade de São João do Rio do Peixe  Durante tentativa de assalto a ônibus de estudantes motorista reage e atira em assaltante na cidade de São João do Rio do Peixe Reviewed by Ângelo Lima on 04:55:00 Rating: 5

Previsão do Tempo