Durante furtos de motores bombas moradores do Sítio Barra do Catolé deixam assaltantes a pé


 

Duas motos modelos Bros amarela e Yamaha prata pertencentes a quatro marginais sendo dois deles já devidamente identificados foram aprendidas durante uma tentativa de furto de motores bombas na comunidade do Sítio Barra de Catolé zona Rural de Cajazeiras.

Relatos que um policial militar do Ceará que reside na comunidade, já atenta aos constantes furtos de motores onde pelo menos cinco furtos foram registrados recentemente, passou a vigiar e na noite dessa sexta-feira (29), os elementos chegaram nas referidas motos no intuito de praticarem mais furtos, onde foram surpreendidos no momento em que retiravam os motores .


Durante a tentativa frustrada o militar com ajuda de outros moradores, tiraram os Cachimbos das motos ficando impossibilitada a fuga usando as motocicletas que foram deixadas para trás.

Dois dos quartos elementos foram reconhecidos e estão sendo procurados pela Polícia sendo um do Sítio Zé Dias e outro da Serra da Arara. Os nomes dos ladrões não serão divulgados para não atrapalhar as investigações.

As motos foram encaminhas a delegacia de Cajazeiras por uma guarnição da Polícia Militar que deu apoio na ocorrência.

Nesse sábado a Polícia está realizando buscas no intuito de prender os elementos que vem aterrorizando os moradores das localidades nas práticas de assaltos, arrombamentos e furtos.

Já os motores foram encontrados próximo do local de onde foram furtados, informações não oficiais, que mais três motores foram encontrados pela Polícia Civil que continua na busca de prender os elementos.
Durante furtos de motores bombas moradores do Sítio Barra do Catolé deixam assaltantes a pé Durante furtos de motores bombas moradores do Sítio Barra do Catolé deixam assaltantes a pé Reviewed by Ângelo Lima on 16:00:00 Rating: 5

Previsão do Tempo