Dupla é presa após trocar tiros com o BOPE em Sousa, um dos acusados foi baleado


Durante rondas de rotina realizadas pela guarnição do BOPE, no Bairro Jardim Brasília em Sousa, nas proximidades do Centro Educacional do Adolescente (CEA), foi avistado pelos militares uma dupla em uma moto de cor vermelha em atitude suspeita.



Os acusados ao perceberem a presença da polícia tentaram empreender fuga e o garupa efetuou um disparo contra a guarnição, que em uma ação rápida e precisa conseguiu balear o acusado que estava com a arma, com um tiro na perna.





O piloto foi preso e em seguida encaminhado à Delegacia de Polícia Civil com a moto e a espingarda calibre .16, o seu comparsa recebeu atendimento por uma equipe do SAMU e em seguida foi encaminhado ao Hospital Regional de Sousa, para receber o atendimento médico necessário.





De acordo ainda com informações, a dupla possivelmente iria praticar algum assalto na cidade, tendo em vista os mesmos serem acusados de praticar vários delitos em Sousa e Região.



Da Redação

Sertão Informado
Dupla é presa após trocar tiros com o BOPE em Sousa, um dos acusados foi baleado Dupla é presa após trocar tiros com o BOPE em Sousa, um dos acusados foi baleado Reviewed by Ângelo Lima on 05:42:00 Rating: 5

Previsão do Tempo