Dupla da cidade do Barro (CE) é presa por assaltos em São José de Piranhas



Dois homens da cidade do Barro, no Ceará, foram presos na madrugada desta segunda-feira (25), em São José de Piranhas, minutos depois de realizar um assalto e roubar um aparelho celular Moto G1 e a quantia de R$ 50,00, durante o evento da Micaranhas. Eles estavam em uma motocicleta vermelha Honda Bros.

Segundo a polícia, a mesma dupla é acusada de ter tomado por assalto outro celular de uma moça, no centro da cidade. O fato ocorreu no início da tarde, quando a vítima foi seguida pelos suspeitos que estavam na mesma moto usada no roubo já relatado. Um dos envolvidos puxou a vítima pelo braço, apontou uma arma para ela e subtraiu um celular Galaxy J5.

Os acusados, Janailton de Araújo Silva, de 34 anos, e Michel Ribeiro, de 26 anos, ambos vendedores e moradores do bairro São José, na cidade do Barro (CE), foram capturados durante uma ação de uma guarnição da 3ª Cia de Polícia Militar, com apoio da ROTAM.

Os indivíduos ainda tentaram fugir, mas logo foram abordados pelos policiais e conduzidos para a delegacia da cidade, onde foram reconhecidos pelas duas vítimas dos roubos. Já a moto apreendida se contra no pátio da Companhia à disposição da autoridade policial.

Radar Sertanejo
Dupla da cidade do Barro (CE) é presa por assaltos em São José de Piranhas Dupla da cidade do Barro (CE) é presa por assaltos em São José de Piranhas Reviewed by Ângelo Lima on 04:30:00 Rating: 5

Previsão do Tempo