Duas mulheres são detidas acusadas da pratica de estelionato na cidade de Pombal



Na manhã desta quinta-feira (28 de setembro), duas mulheres foram detidas na cidade de Pombal, Sertão da Paraíba, acusadas de tentativa de estelionato. As jovens, segundo a polícia, foram vistas nas agências da Caixa Econômica e Banco do Brasil.

Segundo o Cabo PM “Filho”, da Companhia de Pombal, havia se dirigido a uma das unidades creditícias para sacar valores quando foi informado pelo segurança da presença suspeita das mulheres.

Utilizava ainda um crachá vermelho, provavelmente tentando praticar golpes, em virtude de pessoas idosas realizarem saques do pagamento da folha de aposentados e pensionistas do Estado.

Após a localização e abordagem com as duas nada foi encontrado, porém o segurança insistiu na denúncia contra elas.

A guarnição comandada pelo Sargento Kenedy, que pertence à cidade de São Bentinho, localizou as mesmas sendo desta vez encaminhadas à Delegacia de Polícia.

Na unidade foi feita uma revista pessoal através da Soldado PM “Ramalhana” não sendo encontrado qualquer prova que pudesse materializar a suspeita.

No entanto não quiseram prestar qualquer identificação ou endereço residencial ao mesmo tempo em que não portavam documentos.

Bem vestidas, porém apresentando várias tatuagens, permaneceram sob custodia durante alguns minutos.

Para surpresa das autoridades uma senhora idosa por nome Isaurina Raimunda da Conceição (84), residente nas “Cavalhadas” compareceu a DP confirmando que teria sido lesada por uma delas quando do saque do seu benefício, fato este acontecido no dia 04 de junho deste ano na Caixa Econômica Federal.

A polícia quer saber se outras pessoas estariam agindo também ou prestando apoio a dupla que pelas informações já vem atuando na cidade vitimando pessoas idosas ou pouco esclarecidas.

Diante do exposto o plantão da DPC pede que vítimas de situações como esta compareçam para colaborar no reconhecimento ou não das suspeitas, embora uma já tenha sido identificada.


Site Liberdade 
Duas mulheres são detidas acusadas da pratica de estelionato na cidade de Pombal  Duas mulheres são detidas acusadas da pratica de estelionato na cidade de Pombal Reviewed by Ângelo Lima on 05:08:00 Rating: 5

Previsão do Tempo