Departamento Nacional de Obras Contra as Secas, DNOCS, deverá realizar processo de licitação para os trabalhos de revitalização da parede do açude de Boqueirão num prazo de 60 dias.




 O Departamento Nacional de Obras Contra as Secas, DNOCS, deverá realizar processo de licitação para os trabalhos de revitalização da parede do açude de Boqueirão num prazo de 60 dias.

Quem deu a informação foi o vereador Neguin do Mondrian que manteve recentemente, contato com o diretor geral do órgão Alberto Gomes Batista.


Segundo Neguin, as informações repassadas pelo representante do DNOCS, apesar de tardias, são animadoras, uma vez que a situação do açude é bastante preocupante, citando a ferrugem existente nas comportas de Boqueirão e a parede do açude que é uma preocupação antiga de toda população.
Departamento Nacional de Obras Contra as Secas, DNOCS, deverá realizar processo de licitação para os trabalhos de revitalização da parede do açude de Boqueirão num prazo de 60 dias. Departamento Nacional de Obras Contra as Secas, DNOCS, deverá realizar processo de licitação para os trabalhos de revitalização da parede do açude de Boqueirão num prazo de 60 dias. Reviewed by Ângelo Lima on 06:49:00 Rating: 5

Previsão do Tempo