Corpo de adolescente assassinado no bairro São Francisco é sepultado nessa quinta-feira em Cajazeiras








Foi sepultado na manhã dessa quinta-feira (31), no Cemitério Nossa Senhora de Aparecida zona Leste de Cajazeiras, o corpo do adolescente Carlos Daniel Bandeira de Sousa que tinha 15 anos.

Surica como era conhecido foi morto com vários tiros na noite dessa terça-feira (29) no bairro São Francisco zona Sul de Cajazeiras,  caso registrado por volta das 23 horas, quando dois homens em uma moto dispararam vários tiros em Carlos Daniel Bandeira de Sousa de 15 anos, conhecido também como ‘Surica’.

O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) ainda socorreu o jovem com vida até o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), mas ele não resistiu e veio a óbito ao chegar ao hospital.

O corpo do adolescente permaneceu 16 horas no Necrotério do HRC por falta de um Rabecão, sendo levado às 15 horas da quarta-feira (30) e retornado por volta de 01 hora de quinta-feira onde foi velado no Memorial Esperança, e sepultado às 8 horas no Cemitério Nossa Senhora de Aparecida.
Corpo de adolescente assassinado no bairro São Francisco é sepultado nessa quinta-feira em Cajazeiras Corpo de adolescente assassinado no bairro São Francisco é sepultado nessa quinta-feira em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 04:55:00 Rating: 5

Previsão do Tempo