Casal é detido acusado de Praticar Desordem em Cachoeira dos Índios





Na madrugada desta quarta-feira (20), por das 1:00h, a polícia foi solicitada por populares informando que o casal Luiz Ferreira Filho, de 23 anos, conhecido por "Leca", e Maria de Lourdes da Silva, de 31 anos, conhecida por "Rizonete",  estariam embriagados e praticando desordem pelas ruas do Bairro Alto da Bela Vista em Cachoeira dos Índios.
A guarnição policial militar esteve no local e, após constatar a veracidade das informações, efetuou a prisão do casal.

Durante a prisão os mesmos ainda tentaram reagir, mas foi contido pela guarnição sendo necessário o uso de algemas. Vizinhos e moradores daquela localidade relataram a polícia que é comum o referido casal ficar embriagado proferindo palavras de baixo calão e procurando brigas com as pessoas do bairro, além de fazer uso de som abusivo, perturbando o sossego da comunidade. O casal foi conduzido a Delegacia plantonista, onde foi entregue a autoridade policial competente para as medidas cabíveis ao caso.

Casal é detido acusado de Praticar Desordem em Cachoeira dos Índios Casal é detido acusado de Praticar Desordem em Cachoeira dos Índios Reviewed by Ângelo Lima on 12:05:00 Rating: 5

Previsão do Tempo