Câmara de vereadores de São José de Piranhas aprova Menção de Elogios e Votos de Aplausos ao Soldado Ramon por evitar um roubo e prender um assaltante na cidade quando estava de folga




A Câmara Municipal de São José de Piranhas no sertão da Paraíba  na sessão do dia 27 de agosto, através de requerimento do vereador Paulo Neto e aprovado por unanimidade pelos demais vereadores, concedendo ao policial militar Ramon Ferreira Bandeira mat. 524.255-0 Menção de Elogios e Votos de Aplausos.

A Propositura se deu pela referida Câmara, devido o militar no dia 10 de junho de 2017, quando estava de folga e a paisana, prendeu um indivíduo após uma tentativa de roubo a uma lanchonete no centro da cidade, quando o militar ao se deparar com a ocorrência, perseguiu o acusado por algumas ruas, conseguindo efetuar a prisão do cidadão, que estava de posse de uma pistola 765 e uma moto Suzuki prata.

O soldado Ramon, também recebeu elogios de outras entidades importantes do município como a Câmara de Dirigentes lojistas(CDL), Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Sindicato dos Servidores Públicos.
Câmara de vereadores de São José de Piranhas aprova Menção de Elogios e Votos de Aplausos ao Soldado Ramon por evitar um roubo e prender um assaltante na cidade quando estava de folga Câmara de vereadores de São José de Piranhas aprova Menção de Elogios e Votos de Aplausos ao Soldado Ramon por evitar um roubo e prender um assaltante na cidade quando estava de folga Reviewed by Ângelo Lima on 04:32:00 Rating: 5

Previsão do Tempo