Cadeia Feminina em parceria com a Faculdade Santa Maria entregou duas Salas de aulas do novo Complexo Educacional José Lázaro Moreira na manhã dessa terça-feira



















































Foi entregue na manhã dessa terça-feira (26) na cadeia Feminina de Cajazeiras duas Salas de aulas do novo Complexo Educacional José Lázaro Moreira  para as reeducandas que cumprem penas naquela casa prisional.

O entrega oficial ocorreu por volta das 09 horas com as presenças de autoridades e as próprias alunas que tem um novo espaço para uma aprendizagem melhor.


A obra foi uma Parceria da Cadeia com a faculdade Santa Maria além do Ministério Público e Judiciário. 



A professora Aldeíde Rodrigues "acredita que o processo de ressocialização vai alcançar melhores resultados, antes as detentas assistiam aula em situação precária numa sala de albergados sem estrutura nem higiene; isso atrapalhava até mesmo o trabalho dos professores". destacou.

Para Paloma Correia diretora da unidade, a obra é um sonho de cinco anos e foi uma vitória para o sistema prisional . “Esse espaço de educação é uma vitória para o sistema prisional, pois traz dignidade, e nada se avança sem a educação” destacou Paloma.



Cadeia Feminina em parceria com a Faculdade Santa Maria entregou duas Salas de aulas do novo Complexo Educacional José Lázaro Moreira na manhã dessa terça-feira Cadeia Feminina em parceria com a Faculdade Santa Maria entregou duas Salas de aulas do novo Complexo Educacional José Lázaro Moreira na manhã dessa terça-feira Reviewed by Ângelo Lima on 17:40:00 Rating: 5

Previsão do Tempo