Briga com tijoladas e facão é registrado no Campo do Vaqueiro em Cajazeiras






Por volta das 13h deste sábado (dia 09 de setembro de 2017), o Centro de Operações da Polícia Militar, recebeu a informação de que, no “Campo do Vaqueiro”, zona sul de Cajazeiras, estaria acontecendo uma confusão entre dois homens.

O trio da ROTAM chegando ao local, constataram que os envolvidos, após ingerir bebidas alcoólicas, se desentenderam depois que, o primeiro envolvido João dos Santos Nobre de 59 anos teria dito que a companheira do outro envolvido identificado como Benedito Alves de Lima era ‘gostosa’ onde passaram a se digladiarem, usando tijolos.

 Dando continuidade a confusão Benedito Alves de Lima teria ido em sua casa se armar com facão, onde passou a ameaçar, o senhor João dos Santos Nobre, conhecido por (João Magro) que aproveitou um descuido de Benedito tentando puxar o facão provocando lesões na mão de Benedito.



Com a chegada da PM, o SAMU Socorreu Benedito para o HRC que após ser tendido foi liberado pelo médico plantonista, (João Magro) foi conduzido por uma RP a 1ª Distrital e após ser submetido a um laudo de ofensa física, na (UPA) Unidade de Pronto Atendimento, foi reconduzido até a 1ª Distrital, ficando a disposição das Autoridades Judiciárias plantonistas, para os procedimentos inerentes ao caso.
Briga com tijoladas e facão é registrado no Campo do Vaqueiro em Cajazeiras Briga com tijoladas e facão é registrado no Campo do Vaqueiro em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 08:22:00 Rating: 5

Previsão do Tempo