Bandidos promovem terror na zona rural de Pombal no Sertão da Paraíba


Três bandidos invadiram uma residência na zona rural do município de Pombal no Sertão da Paraíba, fazendo um casal de reféns, causando terror, nesse sábado (09/09).

De acordo com informações, o fato aconteceu na Fazenda Santo Amaro 2, zona rural de Pombal, onde três criminosos entraram em uma casa, revirando todos os cômodos da residência.

Ao ouvir o barulho, os caseiros entraram em contato com o dono do imóvel que reside na cidade de Pombal, que teria informado que não havia ninguém no local, de imediato os caseiros foram verificar o barulho que vinha na residência, momento em que foram feitos reféns pelos três criminosos.

Na ação, o cofre da residência foi arrombado com um machado.

Os criminosos levaram da residência, uma moto Honda Pop de cor vermelha e placa QFT 0685, cordões de ouro, uma TV, receptores, dentre outros pertences, que deverão ser comunicados a Polícia Civil.

A Polícia Civil, esteve no local e tanto os caseiros como os proprietários da fazenda deverão comparecer à Delegacia na manhã deste domingo (10/09), para registrar um boletim de ocorrência.

Na tarde deste domingo (10/09), a Polícia Civil, informou que o cheque no valor de R$ 10.000,00 foi encontrado no meio dos pertences revirados pelos criminosos.



Henio Wanderley - HW COMUNICAÇÃO
Fotos: Polícia Civil
Bandidos promovem terror na zona rural de Pombal no Sertão da Paraíba Bandidos promovem terror na zona rural de Pombal no Sertão da Paraíba Reviewed by Ângelo Lima on 04:20:00 Rating: 5

Previsão do Tempo