Alunos do curso de fisioterapia da Faculdade Santa Maria, são enganados por empresa de eventos da cidade do Crato-CE




              


 A reportagem da TV Paraíba (Globo) conversou com alunos do curso de Fisioterapia da Faculdade Santa Maria, onde os mesmos estavam abalados com a negativa da empresa promotora de eventos. A empresa, contratada pelos próprios alunos, acordados valores e, os pagamentos eram realizados mensalmente. No contrato, a empresa ficaria responsável por toda a organização da festa, como, por exemplo: Bebidas, comidas, ornamentação e entre outros. Os alunos foram pegos de surpresa, quando tentaram por várias vezes manter contato com os proprietários da empresa, mas, sem sucesso.

Uma suposta funcionária da empresa, atendeu o telefonema e disse que , também teria registrado um boletim de ocorrência para tentar obter seus direitos. Em outra tentativa de contato, a ligação caiu em uma suposta imobiliária. Os alunos do curso, registraram um boletim de ocorrência na delegacia da cidade de Cajazeiras, segundo o delegado Dr. Filho, existem fortes indícios de que, a empresa tenha praticado o crime de estelionato. Segundo informações, outros alunos de outras cidades e instituições, também teriam sidos lesados pela empresa. Os alunos, inconformados com o acontecido, tem o sonho da festa de formatura, depois de vários anos dedicados aos estudos, jogados por água abaixo.



 Reportagem TV Paraíba (Globo)
Alunos do curso de fisioterapia da Faculdade Santa Maria, são enganados por empresa de eventos da cidade do Crato-CE Alunos do curso de fisioterapia da Faculdade Santa Maria, são enganados por empresa de eventos da cidade do Crato-CE Reviewed by Ângelo Lima on 14:13:00 Rating: 5

Previsão do Tempo