Aluno do Curso de Direito da FAFIC tem Artigo Científico aprovado em Congresso Internacional.


O Bacharel em Serviço Social, especialista em Docência no Ensino Superior Lindovon Dias Pessoa, também acadêmico do 3º período do Curso de Bacharelado em Ciências Jurídicas e Sociais (DIREITO) da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Cajazeiras – (FAFIC); Integrante do Grupo de Pesquisa em Gênero e Economia Solidária (GEPEGESC) da FSM como também do Projeto de Pesquisa: Direitos Humanos e Sociais e sua efetivação pelo poder judiciário na FAFIC têm artigo cientifico aprovado em Congresso Internacional.

O artigo intitulado: Extensão Universitária, gênero e economia solidária: Interação de saberes e construção da cidadania. Foi aprovado no XXXI Congresso da Associação Latino-americana de Sociologia – ALAS 2017, que acontecerá em Montevidéu no Uruguai. O trabalho versa sobre a importância da extensão, o combate à pobreza e à desigualdade de gênero. As partes envolvidas com as atividades de extensão constroem a prática de cunho político-pedagógico e estão imbuídas do objetivo da autogestão solidária.
Aluno do Curso de Direito da FAFIC tem Artigo Científico aprovado em Congresso Internacional. Aluno do Curso de Direito da FAFIC tem Artigo Científico aprovado em Congresso Internacional. Reviewed by Ângelo Lima on 08:08:00 Rating: 5

Previsão do Tempo