Ação rápida das Polícias Civil e Militar prende acusado de assassinar mulher a facadas em Nazarezinho






Após tomarem conhecimento de um crime de homicídio ocorrido por volta das 19h30 deste domingo (17), agentes da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), com apoio da guarnição da tenente Poliana e do Destacamento Local, deram início as diligências e investigações com o intuito de prender o acusado.



Luciene Alves de Medeiros de 52 anos, que foi assassinada com diversos golpes de faca, por seu ex-marido, identificado como Francisco Vieira Lins, mais conhecido como “Zé de Arnor”, que foi localizado no Sítio Serrote dos Bois em cima de uma árvore à alguns metros de distância de sua residência.



Segundo informações, o acusado após não aceitar o fim relacionamento com a vítima, por motivos de ciúmes veio a praticar o crime passional.



Francisco Vieira Lins foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Sousa para ser realizado os procedimentos cabíveis, e em seguida levado à colônia Penal Agrícola do Sertão, onde ficará a disposição da Justiça.


Sertão Informado 
Ação rápida das Polícias Civil e Militar prende acusado de assassinar mulher a facadas em Nazarezinho Ação rápida das Polícias Civil e Militar prende acusado de assassinar mulher a facadas em Nazarezinho Reviewed by Ângelo Lima on 04:44:00 Rating: 5

Previsão do Tempo