Troca de tiros entre assaltantes e policial militar termina com um marginal preso no local e outro ferido



Na manhã dessa segunda-feira (21) um assalto ocorrido por volta das 08h10min movimentou a área policial da cidade de Sousa no sertão do estado.

O roubo ocorrer no posto de combustíveis “Andrezão”, localizado as margens da BR 230 em Sousa, saída para Aparecida, quando dois bandidos efetuaram disparos de arma de fogo contra o Soldado Emílson, que estava de folga no local.

Conforme informações, o policial militar estava no citado posto lavando seu veículo, quando duas pessoas chegaram de moto e armados com um revólver anunciaram o roubo. O militar ao perceber a ação criminosa, tentou intervir para evitar o assalto, momento que um dos bandidos efetuou vários disparos em sua direção e por sorte não veio a lhe atingir.

       
O policial revidou os tiros e um dos bandidos identificado como Leonardo da Silva, conhecido como “Bibil” de 18 anos, fugiu correndo para matagal, mas foi alcançado rendido. 



O segundo suspeito, identificado como o albergado Matheus Bezerra Pereira de 22 anos, conseguiu fugiu na moto, levando a arma usada no roubo. Minutos depois o SAMU foi acionado para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo no Conjunto Nossa Senhora de Fátima, a Polícia Militar esteve no local e constatou que era o segundo suspeito que tinha fugiu, ou seja, Matheus Bezerra Pereira.

 
Da Redação
Sertão Informado
Troca de tiros entre assaltantes e policial militar termina com um marginal preso no local e outro ferido  Troca de tiros entre assaltantes e policial militar termina com um marginal preso no local e outro ferido Reviewed by Ângelo Lima on 16:42:00 Rating: 5

Previsão do Tempo