Sepultado no final da tarde desse sábado em Cajazeiras corpo do Agente Penitenciário e 3º DAN Erivelto

































Foi sepultado de baixo de muita comoção no Cemitério Coração de Maria no centro de Cajazeiras, o Corpo do agente penitenciário e terceiro Dan, e membro da ASCAKA (Associação de Karatê de Cajazeiras) Erivelto dos Santos Roberto, que tinha 57 anos. 

Erivelto dos Santos morreu na madrugada do sábado (26) no Hospital Regional de Cajazeiras, por problemas de saúde. Erivelto durante essa semana foi internado, mas o estado de saúde se agravou e ele acabou falecendo por volta das 04:30h.


O corpo foi velado no Memorial Esperança ao lado do HRC, e o sepultamento ocorreu as 17 horas sob homenagens de amigos, familiares, membros da ASCAKA e Agentes Penitenciários.



Veja um pouco do resgate do Karatê em Cajazeiras.

Erivelto juntamente com seu primo Danilo Moesia iniciaram os treinamentos de Karatê na residência dele no ano de 73, através do livro de Osvaldo Duncan, após alguns meses o hoje Professor Joaquim (Kim) iniciou o treinamento com eles dois, e o Professor Joaquim foi indo se graduar em João Pessoa, aí fundou no ano de 1974 a ESKACA (Escola de Karate de Cajazeiras), que depois se tornou ASKACA (Associação de Karate de Cajazeiras) atualmente é Associação de Karate Caribé, só que Erivelto e Danilo continuaram treinando na residência de Danilo, só depois Erivelto iria iniciar os treinamentos na ASKACA que foi comandada pelo Professor Jocelio Amaro, atualmente Erivelto era Faixa Preta 3º Grau (Dan) no Estilo Shotokan, o mesmo era grande conhecedor do Karatê e reconhecido em toda Paraíba. O Karatê da Paraíba hoje fica de Luto. Oss!
ASCAKA


O professor de karatê Gernen Dantas, também prestou homenagem em nome dos alunos e professores da ASCAKA:

É inevitável não lembrar… Das risadas, das piadas engraçadas, da alegria, do sorriso,
É inevitável não sentir saudades e não chora, Com a dor, a tristeza da partida
Pensar nos momentos bons é fácil… Difícil é pensar em todos aqueles que deixamos de viver, afinal sua alegria nunca será interrompida.


Me pergunto… Porque Deus faria algo assim, logo em seguida penso que pessoas especiais partem primeiro para perto Dele, para continuarem à nos olhar como anjos lá de cima. Entendo que cada momento de treinamentos que tivemos juntos foi um presente abençoado de Deus, foram tantos anos de amizade neh… Hoje só devo rezar para que Papai do Céu cuide bem de você e para que Ele console todas aquelas pessoas que te amavam e com certeza continuarão amando aqui na Terra, para que elas tenham força para continuarem à viver, esquecendo a dor e lembrando apenas dos momentos maravilhosos que você nos proporcionou.


Vai com deus grande amigo, professor e irmão, de todos nós Administradores e Atletas que formamos a ASKACA.


Gernen Dantas.
Sepultado no final da tarde desse sábado em Cajazeiras corpo do Agente Penitenciário e 3º DAN Erivelto Sepultado no final da tarde desse sábado em Cajazeiras corpo do Agente Penitenciário e 3º DAN Erivelto Reviewed by Ângelo Lima on 05:23:00 Rating: 5

Previsão do Tempo