Homem é detido acusado de promover desordem usando uma faca em Cachoeira dos Índios





Por volta das 16:30hs, dessa quinta-feira (10) a guarnição policial de Cachoeira dos Índios, comandada pelo SGT Calixto, foi solicitado por populares informando que um elemento estaria na posse de uma faca peixeira praticando desordem e ameaçando funcionários, clientes e transeuntes nas imediações do Posto Arizona localizado na Br 116.

De imediato a guarnição foi até o local onde encontrou o acusado ainda de posse da referida faca peixeira, apresentando fortes sintomas de embriaguez, sendo necessário o uso de algemas. 


O contraventor tratava-se de Sr. Josetânio Pereira da Silva, vulgo Risca Faca ou Toninho, de 28 anos. Segundo informações, o mesmo já foi acusado por diversas vezes de está embriagado e praticando desordem naquela localidade. 


Diante disso, o acusado foi preso e conduzido até a DP de Cajazeiras e apresentado ao Delegado plantonista, onde foi autuado pela contravenção penal de porte de arma branca, conforme o Dec- lei 3668/41.

Homem é detido acusado de promover desordem usando uma faca em Cachoeira dos Índios Homem é detido acusado de promover desordem usando uma faca em Cachoeira dos Índios Reviewed by Ângelo Lima on 05:05:00 Rating: 5

Previsão do Tempo