Policiais Militares do 6º BPM com apoio da 5ª CPTran realizaram Operação 'Cidade Segura' nas cidade de Cajazeiras, São João do Rio do Peixe e Uiraúna no sertão do estado da Paraíba.




























Policiais Militares do 6º BPM com apoio da 5ª CPTran  realizaram nessa terça-feira (15), mais uma Operação 'Cidade Segura' nas cidade de Cajazeiras, São João do Rio do Peixe e Uiraúna no sertão do estado da Paraíba.


A operação preventiva da PM tem o objetivo de reforçar a segurança nas ruas de cidade coibindo a ação de marginais bem como o tráfico de drogas e apreensão de veículos roubados ou irregulares e a prisão de foragidos da justiça.

Todo efetivo de cerca de 30 policiais e 10 viaturas do efetivos do 6° BPM e da 5ª CPTran, tiveram a coordenação  Comando do Capitão Bruno Silva e do ASP Zuingles.


Em contato com o Tenente Coronel Guedes comandante do 6º BPM, ele nos informou que as operações vão ter continuidade trazendo à sensação de segurança a comunidade. 


Policiais Militares do 6º BPM com apoio da 5ª CPTran realizaram Operação 'Cidade Segura' nas cidade de Cajazeiras, São João do Rio do Peixe e Uiraúna no sertão do estado da Paraíba.  Policiais Militares do 6º BPM com apoio da 5ª CPTran  realizaram Operação 'Cidade Segura' nas cidade de Cajazeiras, São João do Rio do Peixe e Uiraúna no sertão do estado da Paraíba. Reviewed by Ângelo Lima on 05:13:00 Rating: 5

Previsão do Tempo