Polícia Militar prende segundo suspeito de participação no roubo de moto que culminou em morte de assaltante em Cajazeiras


Lucas banguelo 
                                                  (Bauzinho)






A polícia Militar do 6º BPM de Cajazeiras prendeu o segundo acusado de participar do roubo da moto tomada por assalto que culminou na morte de um dos assaltantes identificado como Joabson Silva Lima (Bauzinho) de 25 anos. 

O fato registrado no inicio da tarde dessa segunda-feira (14), por volta das 12h20min, quando os dois indivíduos roubaram mediante ameaça de arma de fogo uma motocicleta Honda Biz, de cor preta, placa OET – 2664, na PB 400, próximo à curva da Catex, após o crime os acusados fugiram na motocicleta subtraída retornando sentido à cidade de Cajazeiras.
A vítima conseguiu informar o fato ao COPOM, que de imediato deslocou várias viaturas para atender a ocorrência e minutos depois uma guarnição da ROTAM visualizou os acusados já na Av Pedro Moreno Godim quando se iniciou uma perseguição.

O acusado que estava na garupa da moto ao perceber a aproximação policial desferiu vários disparos de arma de fogo contra a guarnição que revidou, com tudo continuaram fugindo e só mais na frente já no final da Avenida os acusados caíram da motocicleta e mesmo assim ainda tentaram se evadir a pé em rotas diferente.

Ao realizar aproximação, as guarnições encontraram um dos acusados, identificado por Joadson Silva Lima, de 27 anos, vulgo “Bauzinho”, caído ao solo com um ferimento provocado por arma de fogo, de imediato foi providenciado o socorro ao mesmo que foi a óbito minutos depois no Hospital Regional de Cajazeiras.

Após denuncias anônimas da População através do número de emergência – 190, minutos depois o segundo acusado, identificado como, Luiz Eduardo de Oliveira, de 19 anos, vulgo “Luan Banguelo”, foi preso em uma Creche localizada na Av Anísio Rolim, próximo ao Estádio “Perpetão”, este inicialmente negou sua participação no delito, entretanto o mesmo foi reconhecido pela vítima e pelas testemunhas.

O acusado preso foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras juntamente com a motocicleta para as providencias cabíveis.

Polícia Militar prende segundo suspeito de participação no roubo de moto que culminou em morte de assaltante em Cajazeiras Polícia Militar prende segundo suspeito de participação no roubo de moto que culminou em morte de assaltante em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 08:15:00 Rating: 5

Previsão do Tempo