Polícia Civil prende elemento acusado de matar Thayza que teve o corpo encontrado em mata fechada na zona Rural de Cajazeiras











A Polícia Civil de Cajazeiras, consegui desvendar e prender o principal suspeito de ter matada a jovem Thayza Criszantina Alves de Lima que tinha 28 anos, e que teve seu corpo encontrado no dia 18 de Julho dentro uma mata fechada no sítio Capoeiras Sul zona Rural de Cajazeiras.

O suspeito identificado como sendo José Giunes do Nascimento Diniz de 19 anos morador do sítio Queimadas zona Rural de Cajazeiras.

O suspeito já vinha sendo investigado pela polícia Civil, depois que os agentes receberam a informação de que ‘Giunes ‘ teria sido a pessoa que a vítima teria saído do Bar Viva noite, e logo em seguida os dois foram a um Posto de Combustíveis e fazerem uso de bebidas alcoólicas.

Na noite de domingo (13),  José Giunes do Nascimento Diniz de 19 anos foi preso pela polícia militar de Cajazeiras acusado de praticar furtos. 


Diante do fato e baseado nas informações e vídeos o acusado confessou o crime e disse que teria feito sexo com a vítima, mas que durante uma discussão matou a jovem por asfixia.

O acusado foi ouvido pelo delegado Dr. Miroslav  e nessa terça-feira dia 15, será encaminhado ao Presídio Padrão de Cajazeiras.

Nessa terça o delegado prestará uma entrevista contando detalhes dessa prisão que grande relevância para a cidade de Cajazeiras que cobrava uma resposta das autoridades responsáveis.
Polícia Civil prende elemento acusado de matar Thayza que teve o corpo encontrado em mata fechada na zona Rural de Cajazeiras   Polícia Civil prende elemento acusado de matar Thayza que teve o corpo encontrado em mata fechada na zona Rural de Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 08:23:00 Rating: 5

Previsão do Tempo