Polícia Civil apreende em São Bento mais um veículo adulterado


Nesta terça-feira (15 de agosto), uma ação da Polícia Civil da Paraíba, contando com Policiais Civis das delegacias de São Bento e Catolé do Rocha, orientados pela delegada Silvia Alencar, resultou na prisão de um homem e na apreensão de mais um veículo de luxo na cidade de São Bento, Terra das Redes. Desta vez um Utilitário Jeep Compass, avaliado em cerca de R$ 148.000,00 estava circulando na cidade.



A Inteligência da Polícia Civil descobriu e identificou na cidade de Natal, um veículo idêntico ao que estava em São Bento, os policiais provou que o veículo que se encontrava na capital do RN era o original e verdadeiro, restando então dúvidas quanto à procedência do veículo que estava na cidade.



O nacional José Geraldo de Oliveira, vulgo MIKIM, de 43 anos, residente de São Bento foi abordado ao volante do “Clone” do veículo original no centro da cidade e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em Flagrante pelos crimes de Adulteração de Veículo e uso de documentos falsos, tendo sido recambiado em seguida para o presídio de Catolé do Rocha, onde se encontra a disposição da Justiça.



Com Assessoria PC-São Bento (PB)
-
Polícia Civil apreende em São Bento mais um veículo adulterado Polícia Civil apreende em São Bento mais um veículo adulterado Reviewed by Ângelo Lima on 05:13:00 Rating: 5

Previsão do Tempo