Ossada Humana encontrada na manhã dessa terça-feira dentro de um açude na zona Rural de Cajazeiras, possivelmente seja da jovem Victória Albuquerque










Em contato com familiares bem como o Delegado Dr. Miroslav, do GTE de Cajazeiras, possivelmente à ossada humana que foi encontrada na manhã dessa terça-feira (15), seja da jovem Victória Albuquerque que tinha 17 anos e que estava desaparecida há 40 dias.


A identificação teria sido feita pelas vestes bem como as sandálias que segundo a mãe pertencia a jovem e foram reconhecidas pelas as fotos mostradas no Blog do Ângelo Lima.

Por volta das 10 horas dessa terça-feira (15) uma ossada Humana foi encontrada dentro de um açude no sítio Santo Onofre zona Rural de Cajazeiras.

Segundo informações a ossada foi encontrada por um agricultor que de imediato acionou a PM no qual acionou a Polícia Civil bem como o IPC.

No local foi observado que à vítima teria sido morta dentro de uma casa abandonada, onde teve seu corpo arrastado até o açude.

A ossada foi encaminhada para a cidade de Campina Grande para a realização de exames cadavéricos.

A Polícia Civil já está realizando diligências no intuito de identificar de quem seria à referida ossada.
Ossada Humana encontrada na manhã dessa terça-feira dentro de um açude na zona Rural de Cajazeiras, possivelmente seja da jovem Victória Albuquerque Ossada Humana encontrada na manhã dessa terça-feira dentro de um açude na zona Rural de Cajazeiras, possivelmente seja da jovem Victória Albuquerque Reviewed by Ângelo Lima on 17:11:00 Rating: 5

Previsão do Tempo