Corpo de jovem de 15 anos, que foi morto com vários tiros na noite dessa terça-feira (29) no bairro São Francisco zona Sul de Cajazeiras, ainda permanece no Necrotério do HRC




O corpo de jovem de 15 anos, que foi morto com vários tiros na noite dessa terça-feira (29) no bairro São Francisco zona Sul de Cajazeiras, ainda permanece no Necrotério do HRC por falta de Rabecão.

O homicídio foi registrado por volta das 23 horas desta terça-feira (29), no bairro São Francisco em Cajazeiras, quando dois homens em uma moto dispararam vários tiros em Carlos Daniel Bandeira de Sousa de 15 anos, conhecido também como ‘Surica’.

O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) ainda socorreu o jovem com vida até o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), mas ele não resistiu e veio a óbito ao chegar ao hospital.

O corpo do adolescente deveria ter sido encaminhado, mas 12 horas depois, ainda permanece à espera do Rabecão.
Corpo de jovem de 15 anos, que foi morto com vários tiros na noite dessa terça-feira (29) no bairro São Francisco zona Sul de Cajazeiras, ainda permanece no Necrotério do HRC Corpo de jovem de 15 anos, que foi morto com vários tiros na noite dessa terça-feira (29) no bairro São Francisco zona Sul de Cajazeiras, ainda permanece no Necrotério do HRC Reviewed by Ângelo Lima on 11:04:00 Rating: 5

Previsão do Tempo