Núcleo de Inteligência e ROTAM do 6º BPM fazem varredura no bairro dos Remédios para encontrar possíveis armas em poder de marginais.



No final da manhã dessa quarta-feira (16), Policias do NI do 6º BPM de Cajazeiras com apoio da ROTAM realizaram uma serie de abordagens no bairro dos Remédios zona Oeste da cidade no intuito de localizar possíveis armas que estão em poder de alguns elementos.

Segundo informações, após a morte de um indivíduo durante uma troca de tiros com policias da ROTAM na última segunda-feira (14), outros elementos passaram informando que iriam matar policias e exibiam possíveis armas de fogo.

Diante das informações os militares foram ao bairro fizeram uma varredura, mas ninguém foi preso nem as armas foram encontradas.

O Núcleo de Inteligência do 6º BPM já está investigando de onde partiu as ameaças no intuito de identificar e prender os responsáveis.
Núcleo de Inteligência e ROTAM do 6º BPM fazem varredura no bairro dos Remédios para encontrar possíveis armas em poder de marginais. Núcleo de Inteligência e ROTAM do 6º BPM fazem varredura no bairro dos Remédios para encontrar possíveis armas em poder de marginais. Reviewed by Ângelo Lima on 05:19:00 Rating: 5

Previsão do Tempo