Multidão se despede do 2º Tenente Fabiano na manhã desta segunda (07), em Catolé do Rocha





O sepultamento do 2º Tenente Fabiano Fonseca, que morreu na madrugada de domingo (06), em Campina Grande (PB), ocorreu na manhã desta segunda-feira (07 de agosto), no Cemitério Frei Damião de Bozzano, em Catolé do Rocha, Sertão Paraibano.



O cortejo fúnebre deixou a residência da família por volta das 08h00, e percorreu algumas ruas da cidade até a Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Remédios, onde foi celebrada uma missa de corpo presente.

 O corpo do militar foi levado no carro do corpo de bombeiros e acompanhado por várias viaturas da Polícia Militar. Por volta das 11h00 sob aplausos, muita comoção, e com honras militares, o corpo do Tenente Fabiano foi sepultado no jazigo da família.



José Fabiano Evangelista Fonseca era 2º Tenente da Polícia Militar da Paraíba, e foi por muitos anos lotados na antiga Companhia e hoje 12º BPM de Catolé do Rocha. Atualmente o Tenente Fabiano era da Guarda Militar da Reserva e ainda prestava serviços internos no 12º BPM.

 

CATOLÉ NEWS
Multidão se despede do 2º Tenente Fabiano na manhã desta segunda (07), em Catolé do Rocha  Multidão se despede do 2º Tenente Fabiano na manhã desta segunda (07), em Catolé do Rocha Reviewed by Ângelo Lima on 05:08:00 Rating: 5

Previsão do Tempo