Mulher é alvejada com um tiro na tarde desse sábado em São José de Piranhas






 

Viaturas da PM da Cidade de São José de Piranhas foram acionadas por volta das 11h45 deste sábado (05), para comparecer no conjunto Frei Damião, onde segundo informações a senhora Luzinete Elvidio de Sousa, de 61 anos, tinha sido atingida com um tiro dentro de casa.

Segundo informações, repassadas pela PM, os irmãos, Iranildo dos Santos Pereira e Francisco dos Santos Pereira, teriam ido matar a filha de dona Luzinete, quando Luzinete apareceu na porta e perguntou: O que é isso aí? “E recebeu o tiro”. O projétil acertou na região da clavícula e atravessou até sair pelas costas.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de São José de Piranhas. Após o atendimento, ela foi removida para o Hospital Regional de Cajazeiras. O ferimento não coloca em risco a vida da paciente.
Mulher é alvejada com um tiro na tarde desse sábado em São José de Piranhas Mulher é alvejada com um tiro na tarde desse sábado em São José de Piranhas Reviewed by Ângelo Lima on 06:57:00 Rating: 5

Previsão do Tempo